A Empresa


Desde o início estivemos em busca de melhorias tanto em tecnologia com e qualificação da nossa equipe. Todas as decisões sempre foram tomadas com o objetivo de sermos reconhecidos regionalmente por oferecer serviços de qualidade. Atualmente nossa empresa se encontra em expansão, pois ampliamos nossa área de cobertura e agregamos novos serviços e sempre preocupados com nosso foco principal que é a satisfação dos nossos clientes.

Missão


Prover aos clientes acesso a internet com qualidade. Estar em constante aprimoramento e comercializar soluções tecnológicas. Contribuir para o sucesso de pessoas e empresas por meio do nosso trabalho e a partir disso ser referência na área em que atuamos.

Visão


A partir do nosso serviço, buscamos destacar nossa marca no mercado e sermos considerados sinônimo de qualidade pelos nossos clientes. Temos como filosofia principal o respeito e a transparência para com as pessoas, fornecendo produtos e serviços de qualidade, tornando-se um parceiro em relação às questões tecnológicas.

Valores


Ética
Comprometimento e Credibilidade
Valorização Humana
Sustentabilidade
Qualidade e agilidade de nossos serviços
Integridade com todos os públicos.

Contato

(21) 3081-0996

intercomtjq@gmail.com

(99) 9 9999-9999 - Financeiro

(99) 9 9999-9999 - Suporte